Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desabafo




Hoje o dia não está muito bom.
Não posso inventar um motivo pra definir isso.
Bem que eu até gostaria de ter um motivo, pelo menos eu procurava dar um jeito na situação, mas aparentemente , está tudo bem.
Estou de mal comigo, mas talvez de forma inconsciente, pois não estou conseguindo encontrar o motivo da enorme tristeza que estou sentindo hoje.
Não sou solitária, mas sinto solidão e me dou bem com ela...mas hoje ela está me fazendo mal, muito mal...
Um vazio imenso sem explicações, ou pelo menos existem essas explicações, mas que eu não descobri ainda.
Não consigo detectar, identificar o que é que está acontecendo...
Talvez um bom papo com um terapeuta, eu teria uma luz... mesmo que pequenininha, quase que imperceptivel...
Mas teria.. só que não quero, imagino que sentaria na frente dele e não abriria a boca.
Porque estou tão vazia , que não consigo nem falar... só escrever, porque ja virou vício entrar nesse blog.
Nesse momento, parece que não existo, o coração bate, eu ando pra la e pra ca, sorrio para as pessoas, trabalho,estudo, converso, mas lá dentro.. tem um buraco negro enorme...
Nessas horas penso na minha avó...
Pode ser isso tambem(PODE SER), não tenho certeza de nada.
Mas como a saudade dói, e ninguem substitui por mais que aprendi amar muitas pessoas, como sinto saudades da vóz dela, do cheirinho do arroz que ela fazia, das musicas que ela cantava, das broncas que ela me dava, e das vezes que ela deitava no sofá e dizia:
"Meu amor maior, deita aqui comigo, vamos assitir a novela juntas? Vamos fazer pipoca pra nós duas?"
Poxa, parece que quanto mais os meses passam, mais essas cenas ficam mais vivas dentro demim....
E cadê?
Nunca mais dei um grito: VOINHAAAAAA!!!!!!

Chamo MÃE E PAI(porque eles ainda vivem comigo graças a Deus), , tia, tio. o nome de amigos, mas a palavra VOINHA, eu nunca mais gritei!
Até disso sinto saudades:
VOINHAAAAA  KD VC????????????????????? 

Desculpem gente... as lagrimas estão caindo, precisava desabafar nem que fosse por aqui, já que não tem palavras pra sair da minha boca, e as lágrimas que estão caindo, não são suficientes pra limpar a minha alma.
CHORAR FAZ BEM ... 
QUERIA CHORAR DE SOLUÇAR, DE PERDER O FOLÊGO, TENHO CERTEZA QUE AMANHÃ ME SENTIRIA MAIS LEVE... SERIA REALMENTE UMA FAXINA INTERNA...MAS SEI LA O QUE TA ACONTECENDO.. mas espero que passe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário