Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010



Por mais que o tempo passe
e  as estações se movam, 
Ainda serás minha estrela 
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela
Sempre amiga. 
podem todos me crucificar
Mas sei que saberás sempre a verdade 
E todas as suas forças irão me defender 
como ninguém me defenderia. 
Estais presente em todos os  felizes e tristes momentos. 
Será sempre forte para vencer mais um desafio. 
por mais que eu cresça e amadureça
sempre serei seu fruto,
e me orgulho total de minha raiz
Te amo de forma insubstituivel, 
É robusto meu amo 
É sincero meu afeto. 
De certa forma trouxe-me ao mundo
Agëntou muitas dores comigo 
mais sempre sorria ao me ver desde a primeira vez.
com muito carinho estou a pensar em você,
pois de carinho sempre me alimentastes.
Minha vó querida! 
da mesmo forma que ai onde estais deseja a mim saúde e felicidade
desejo-te também com toda certeza que tenho,em nome do grande valor que tens pra mim. 
TE AMO MINHA VOINHA MAIS LINDA DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário